Início » Melhores Celulares » Qual é o melhor celular da Samsung? Veja aqui os 6 mais bem avaliados!

Qual é o melhor celular da Samsung? Veja aqui os 6 mais bem avaliados!

A Samsung é uma marca que já conquistou milhões de consumidores no mundo todo com seus eletrodomésticos e eletroeletrônicos. A corporação sul-coreana, que fatura mais de U$ 223,65 bilhões por ano, também ficou conhecida pela qualidade dos seus smartphones.

No Brasil, é difícil encontrar alguém que ainda não tenha tido experiências boas ou ruins com um smartphone Samsung. Algumas opções abaixo trazem melhorias e sistemas que surpreendem e rendem um bom custo benefício para o comprador.

Abaixo, trazemos uma lista com os melhores modelos da marca em 2019:

1. Galaxy Note 8

Proteção contra a água e poeira, ótimo desempenho e câmeras com boa qualidade. Esses são os principais atrativos do Galaxy Note 8. Se você deseja processar jogos com gráficos pesados sem lentidão, esse celular tem o melhor custo benefício, competindo praticamente de igual para igual para as versões mais completas do concorrente Xiaomi Mi 8. 

Memória interna também não falta, com armazenamento de 64GB ou até 128 GB, que pode ser expandido com um SD de até 256 GB.

Ele também tem a caneta S Pen, que consegue atuar e fornecer um touch eficiente ao usuário. Além de tudo, a tela dele é infinita, QHD+ de 6,3 polegadas.

Falando um pouco sobre a câmera do Galaxy Note 8, ela tem o “queridinho” Modo Retrato, que faz fotos com alta profundidade de campo e desfoque. A câmera traseira é dupla com 12 MP, enquanto a frontal tem 9 MP. As duas conseguem entregar ótimas imagens.

2. Galaxy S8 Plus

Um celular de alto desempenho, que tem “display infinito” e cabe na mão. Mantando a proteção contra a água e poeira, o Galaxy S8 Plus se mantém entre os melhores também pelo seu visual, que agrada até os mais céticos.

Sem bordas na tela, o celular ainda é dual chip e tem armazenamento de 64 GB. A inovação também está no leitor de íris. Para os mais exigentes, existe uma versão turbinada que traz 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço interno.

Confira o Review abaixo:

3. Galaxy S9 Plus

Conforme a ordem, o Galaxy S9 é um dos atuais carros-chefes da fabricante. Além de vantagens técnicas, o aparelho se destaca pela “câmera reimaginada”, nome dado à câmera que tem a abertura de lente variável, fator que o coloca como um dos dos modelos de celulares com o melhor conjunto de câmeras do mundo → veja aqui a lista completa. 

Dessa forma, o celular pode se adaptar às mais diversas condições de luz. Ainda, a câmera traseira do S9 Plus é dupla. São 6 GB de Memória RAN e ainda 128 GB de espaço interno.

4. Galaxy Note 9

Com uma tela incrível, câmeras excelentes e uma bateria que resiste um dia todo, a Samsung tenta agradar ainda mais com esse celular. Seu estilo note também tem uma caneta Stylus, que tem funções inteligentes.

O Note 9 tem até 512 gb de armazenamento e memória RAM que chega a 8 GB. Para melhorar ainda mais, o processador é o Snapdragon 845 da Qualcomm, o mais avançado até hoje. As câmeras são as mesmas do Galaxy S9 Plus e fazem um ótimo trabalho com a abertura de lente variável.

5. Galaxy S10

A versão convencional da décima geração da Samsung chegou ao Brasil ainda neste ano, com duas opções de armazenamento e memória RAM de 8GB. A máquina tem um processador Exynos 9820, que promete altíssima velocidade para executar até as tarefas mais complexas.

Na traseira, o usuário encontra três lentes: uma telefoto com sensor de 12 MP; uma grande angular com sensor de 12 MP e uma terceira ultra wide com sensor de 16 MP. Na câmera frontal, uma câmera única de 10 MP é capaz de fazer imagens incríveis.

6. Galaxy S10 Plus

Em uma versão turbinada, o S10 plus tem cinco câmeras, com sistema dual na câmera frontal para selfies com Modo Retrato mais preciso. Agora, o celular mais poderoso da Samsung pode chegar a 1TB de armazenamento e memória RAM de 12 GB.

Definitivamente, o S10 Plus é um celular capaz de rodar aplicativos pesados, como jogos, vídeos em 4K sem travar. Tudo isso graças ao Processador Exynos 9280 aliados aos possíveis 12 GB de Memória RAM.

As câmeras disponíveis no S10 não deixam ninguém na mão. Com uma traseira tripla de 12 MP telefoto, uma grande angular de 12 MP e ainda outra ultra wide de 12 MP, o celular apresenta resultados incríveis. Para os vaidosos, a câmera frontal é dupla e tira selfies com 10 MP e 8 MP.

Se você escolher essa versão mais cara também leva para casa um sensor digital sob a tela, que agora tem 6,4 polegadas. A bateria é de 4,1 mil mAh.

Gilmar Penter
Fotógrafo, ator e comunicador. Gil é apaixonado pelas artes e pela aventura que é a vida. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Comente