Como comprar preço de celulares – 4 opções para comprar mais barato

Celulares são acessórios muito utilizados pelos mais diferentes tipos de pessoas. São usadas para estudar, trabalhar, fotografar, fazer vídeos e até mesmo para passar o tempo. Seja qual for o seu objetivo com um celular, é muito importante pesquisar antes de comprar um novo! Aqui listamos os melhores comparadores de preços de celular, dessa forma você pode trocar o seu aparelho e ainda economizar uma boa grana.

Existem milhares de lojas online. E, encontrar a que tem o celular mais barato pode ser um grande desafio, ainda mais se tiver que verificar manualmente. Alguns sites realizam essa busca. Basta apenas que você digite a marca e/ou o modelo de celular desejado. Nos resultados você poderá ver em qual loja ele estará mai barato.

1 – Zoom

O Zoom é um dos comparadores de preços mais utilizados do mercado. Através dele é possível verificar o preço de celulares, eletrônicos e outros tipos de produtos.

Para usá-lo, acesse o site oficial: https://www.zoom.com.br/. O site é bem simples e intuitivo. Existe um campo de busca logo na parte superior, onde você deverá inserir a marca ou o modelo de celular desejado.

Nos resultados aparecerá uma lista com tudo o que se encaixa. Se houver outros acessórios como o SmartBand ou carregadores, também irão aparecer. Clique no que você deseja e verifique em qual loja está mais barato.

2 – Compare TechTudo

O site TechTudo é conhecido por suas resenhas e avaliações sobre os mais diversos aparelhos eletrônicos! Por isso é bastante confiável e, agora é possível comparar preços com sua nova ferramenta, o Compare TechTudo.

Para usar o serviço acesse: https://compare.techtudo.com.br/. Logo na home você verá algumas opções de produtos eletrônicos e jogos. Mas, se quiser procurar algo em específico, como um celular, basta digitar no campo de busca na parte superior do site e clicar na lupa para buscar

Os resultados serão apresentados e, para melhorar sua experiência é possível filtrá-los ainda mais. Assim você encontrará o melhor preço do melhor celular. Bem bacana, não é?

Além da comparação de preço também demonstra o histórico do mesmo e mais algumas informações do produto.

3 – Buscapé

Um dos sites pioneiros na categoria de pesquisa de preço é o Buscapé. Nele é possível comparar preços dos mais diversos itens. Sua pesquisa é bem ampla e apresenta resultados bem eficientes.

Para usá-lo, acesse o endereço eletrônico: https://www.buscape.com.br/. Ainda na home terá algumas categorias que você poderá usar para fazer sua busca. Você pode clicar em “Celulares” e buscar a marca e modelo desejado ou digite no campo de busca.

Com o Buscapé, você pode fazer o seu cadastro clicando em “Olá, Visitante”. Feito isso, você receberá alertas de quando os seus produtos favoritos baixarem de preço.

Também mostra histórico de preço e tem um aplicativo para Android e iOS. Assim, você pode comparar preço de celular aonde estiver!

4 – Já Cotei

Um site e um aplicativo perfeito para comparar preço de celular, eletrodomésticos, eletrônicos e muitos outros itens. Crie um login para acompanhar o histórico de preço e o comparativo das lojas. Dessa forma é bem fácil encontrar o momento perfeito de comprar o seu celular!

Para usar o Já Cotei, acesse: https://www.jacotei.com.br. Já na home você terá alguns produtos que pode verificar o melhor preço! Mas, para encontrar o preço do celular que você deseja, é só digitar a marca e/ou modelo no campo de busca e clicar em “Cotar”.

Aparecerá em sua tela uma lista com os itens que correspondem a sua busca. É provável que apareça outros itens além do celular, como os acessórios compatíveis com ele. Clica no produto desejado e veja a lista de lojas onde é vendido. Assim encontrará onde está mais barato.

Melhores comparadores de preços de celular: o que levar em conta na escolha?

Antes de decidir onde comprará o seu novo celular, leve em consideração o valor do frete e o tempo de entrega. Afinal, muitas vezes o celular até fica barato, mas o custo de envio é bem maior, não compensando comprar em determinada loja.

Além disso, antes de decidir o modelo do seu novo celular, veja as fichas técnicas e as avaliações do mesmo. Isso permitirá que você encontre o aparelho perfeito para suas necessidades.

Rafaela Trevisan Cortes

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Revoltada por natureza, vê na comunicação uma oportunidade de extravasar a sua paixão por curiosidades, arte e conhecimento.

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content