InĂ­cio » Melhores Celulares » Melhores Câmeras de Celular 2020 – Os 4 modelos do ano đź“·

Melhores Câmeras de Celular 2020 – Os 4 modelos do ano đź“·

Para muitas pessoas, um dos melhores atrativos de um bom celular é uma câmera de qualidade. Com tantos stories, compartilhamentos de vídeos e a era dos canais do Youtube, muitas pessoas preferem investir em um celular com boa câmera do que em uma câmera de vídeo.

camera iconÉ uma opção inteligente para quem não pode gastar com os dois aparelhos, pois hoje em dia existem celulares bem completos com câmeras excelentes para foto e vídeo.

É difícil sempre fazer uma lista de quais são os melhores, pois muitos fatores podem interferir na hora da sua decisão de compra, como o preço, durabilidade, funcionalidades etc.

Talvez a melhor câmera, o lançamento de ponta, não seja o melhor para você e que com uma câmera de um celular mais antigo seja suficiente para as suas necessidades do dia a dia.

Para alguém que faz o uso do celular para a vida profissional, investir um pouco mais vale a pena.

Nesse sentido, o que é uma boa vantagem é a opção de marcas que oferecem modelos com boas câmeras, como o iPhone, Samsung, Motorola, Xiaomi, Asus e etc.

Abaixo, vamos listar algumas das melhores câmeras de celular que você deve encontrar nas lojas em 2020. Confira as dicas!

Xiaomi Mi Note 10

Xiaomi Mi Note 10

A marca tem conquistado cada vez mais o gosto dos brasileiros pelo desempenho e pela ficha técnica que não fica para trás quando comparada com as outras marcas há bastante tempo conhecidas no Brasil.

O modelo Xiaomi Mi Note 10 é um modelo com uma câmera de boa qualidade, com cinco sensores fotográficos.

São câmeras com uma grande angular com 108 MP, ultra wide de 20 MP, teleobjetiva com 15 MP com zoom 5x, uma teleobjetiva com 12 MP com zoom 2x e também uma lente macro de 2MP.

A frontal, câmera de selfie, possui 32 MP.

Galaxy Note 10 Plus

Galaxy Note 10 Plus

Os celulares da Samsung são bem avaliados quando o quesito é a câmera. Vários modelos são colocados como boas opções: um deles é o Galaxy Note 10 Plus com versão 5G.

O modelo apresenta uma câmera tripla igual ao modelo tradicional. Possui também dois sensores de 12 MP que se dividem em uma grande angular, teleobjetiva e uma terceira com 16 MP ultra wide. A câmera frontal, usada para selfies, stories e vídeos, apresenta 10 MP.

Um diferencial do modelo é o foco de som quando o usuário habilita o zoom.

iPhone 11 Pro

iPhone 11 Pro

Os modelos da Apple são sempre colocados como top de linha por vários aspectos e a qualidade das câmeras é uma delas.

Os fãs dos modelos de iPhone sempre reforçam a qualidade dos modelos para fotos e vídeos.

O Phone 11 Pro é uma das novidades mais recentes. A câmera do modelo é tripla, com sensores de 12 MP.

Assim como outros modelos, se divide em uma grande angular, teleobjetiva e ultra wide.

A câmera frontal possui 12 MP. Um recurso novo do celular é o uso da câmera em slow motion, chamado de slofie.

ROG Phone 2

ROG Phone 2

O modelo ROG Phone 2, da Asus, é um modelo que possui um conjunto de câmera mais modesto que os outros modelos citados, mas que não cai em qualidade.

O modelo do smartphone possui uma câmera dupla, com sensor principal de 48MP e a segunda com 13MP.

Para quem prioriza um celular com boa qualidade de câmera frontal, o ROG PHONE 2 é uma boa opção.

A câmera selfie possui 24MP.

Para sonhar um pouco mais longe, você pode se interessar em conhecer os atuais celulares que possuem as melhores câmeras de 2020, mas que talvez estejam longe de seu orçamento. Porém, não custa espiar e desejar, não é?

Gilmar Penter
Fotógrafo, ator e comunicador. Gil é apaixonado pelas artes e pela aventura que é a vida. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Comente