Qual é o melhor celular da Motorola? Veja aqui os 5 mais bem avaliados!

A Motorola é conhecida por estar no ramo de telefonia desde os anos 80, quando ainda era comum utilizar celulares mais grossos e pesados. Com a evolução da tecnologia, em 2011, a Motorola Mobility foi vendida para a Google por US$ 12, bilhões.

Três anos depois, o CEO da Google, Larry Page, anunciou a venda da franquia Motorola Mobility para a empresa chinesa Lenovo, que hoje é responsável pela fabricação dos smartphones.

Confira abaixo os cinco melhores celulares da Motorola (ou Lenovo, como preferir):

1. Moto Z3 Play

O Moto Z3 Play renova a linha de celulares intermediários premium da Motorola. Com recursos interessantes, ele tem tela de 6 polegadas praticamente sem bordas, que proporciona muita comodidade aos usuários.

O processamento também foi atualizado, mas ainda traz 4 GB de RAM. A tela do Z3 é Full HD e, na sua traseira, o smartphone tem uma câmera dupla. Confira o review:

2. Moto G7 Plus

O modelo mais avançado da sétima geração da Motorola em 2010 trouxe uma promessa de desempenho até 40% superior à geração anterior. Para isso, o processador Qualcomm Snapdragon e uma memória RAM de 4GB estão inseridos nos dispositivos. Entretanto, quem considerar o preço do aparelho um pouco salgado ainda poderá recorrer a uma versão anterior, o Motorola G6 Plus,  que também é bem avaliada pelos usuários.

Nas câmeras, outra melhora: estabilização óptica de imagem para fazer fotos com o mínimo possível de trepidações. Os sensores são de 16 MP + 5MP na parte de trás e 12 MP para selfies.

3. Motorola One Action

O modelo mais recente da linha Motorola One foi dedicado para produtores de vídeo. Com uma actioncam ultra-wide, o One Action permite filmar na horizontal com ângulo de 117°, mesmo quando o celular está de pé.

Junto com a estabilização eletrônica, essas características oferecem conforto para registrar cenas de esportes radicais e movimento. O celular ainda tem alto desempenho com 4GB de RAM e processador octa-core Exynios 9609. No armazenamento, são 128 GB para guardar muitas fotos e vídeos.

4. Motorola One Vision

Com design mais moderno, o smartphone tem uma ergonomia com tela no formato 21:9. A resolução Full HD+ é ideal para usuários que gostam de assistir a filmes e séries pelo celular.

Ele também tem desempenho bem superior devido ao processador Exynos 9609, um chip pertencente ao segmento intermediário premium.

O destaque desse aparelho ainda é o conjunto de câmeras. Na traseira, são dois sensores, um de 48 MP e outro de 5MP. O sistema ainda permite fotografar com Modo Retrato.

Para selfies, são 25 MP com a mesma tecnologia. O telefone ainda traz a função Night Vision que otimiza fotos tiradas em locais escuros.

5. Motorola One Zoom

Enfim chegamos ao carro forte da Motorola, o modelo mais avançado da categoria em 2019. Com quatro câmeras traseiras, o celular traz um sensor principal de 48 MP com tecnologia Quad Pixel, que ainda trabalha com uma lente ultra-wide com sensor de 16 MP, uma lente com zoom óptico de 8 MP ou um sensor de profundidade de 5MP.

Para selfies, os usuários tem a disposição de 25 MP. Outra melhoria desse smartphone em relação ao segundo colocado é a tela OLED, que traz cores mais vivas. O processador é um Snapdragon 675, com Memória RM de 5 GB e 128 GB de armazenamento.

Gilmar Penter

Fotógrafo, ator e comunicador. Gil é apaixonado pelas artes e pela aventura que é a vida. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content